Pai e irmão de motorista que matou filho de atriz prestam depoimento

Mecânico disse que donos do carro pediram rapidez no concerto no mesmo dia do atropelamento

iG Rio de Janeiro |

O pai e o irmão de Rafael Bussamra chegaram nesta sexta-feira na 15ª DP (Leblon) para prestar depoimento sobre o acidente que matou o filho da atriz Cissa Guimarães. Bussamra confessou ter atropelado o músico Rafael Mascarenhas, 18 anos. A polícia vai apurar a informação dada por um mecânico, identificado como Paulo Sérgio Gentille Muglia, nesta quinta-feira (22) de que Rafael e o pai teriam procurado ele e pedido urgência nos reparos ao Siena que atingiu o jovem dentro do Túnel Acústico.

Segundo Muglia, por volta das 10h de terça-feira (20), mesmo dia do acidente, pai e filho quiseram saber como estava o concerto. O lanterneiro teria dito que ainda não havia começado. Então eles cancelaram o pedido e foram buscar o carro. O mecânico afirmou ainda que teria visto vestígios de pele no veículo.

Rafael Mascarenhas morreu após ser atropelado dentro do Túnel Acústico, na zona sul do Rio de Janeiro, quando andava de skate com dois amigos. Ele foi atingido na pista sentido Gávea que estava interditada para manutenção. Os colegas que estavam com ele afirmam que os motoristas dos automóveis estavam em alta velocidade, aparentando estarem disputando uma corrida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG