Pai de Herbert Vianna sofre acidente com ultraleve no Rio

Hermano Vianna está internado no Hospital da Força Aérea do Galeão mas está lúcido e orientado. Ficará em observação 24 horas

iG Rio de Janeiro |

O brigadeiro-do-ar Hermano Vianna, pai do cantor e compositor Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, sofreu um acidente de ultraleve na tarde desta terça-feira (4) ao pousar no Clube Esportivo de Ultraleves (CEU), na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a Aeronáutica, após o acidente, Hermano foi levado de helicóptero para o Hospital da Força Aérea do Galeão (HFAG), na Ilha do Governador, na zona norte.

De acordo com o órgão, o brigadeiro deu entrada na unidade médica por volta das 16h30 e está lúcido e orientado. Ele ficará em observação por pelo menos 24 horas, período em que será submetido a uma bateria de exames.

A Aeronáutica não irá investigar o caso por conta do ultraleve ser uma nave experimental. As apurações sobre as causas do acidente serão feitas pela polícia.

Em fevereiro de 2001, Herbert Vianna sofreu um acidente com o ultraleve que pilotava em Angra dos Reis, no Sul Fluminense. Em decorrência da queda, o músico ficou paraplégico. A mulher dele, Lucy Vianna, morreu no acidente.

    Leia tudo sobre: herbert viannaultraleveacidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG