Na Vila Kennedy um homem foi preso. Agentes apreendem maconha em Cabo Frio

Um homem foi preso por policiais militares do Batalhão de Bangu suspeito de tráfico de drogas durante operação nesta segunda-feira na comunidade Vila Kennedy, zona oeste da capital fluminense. Os PMs receberam uma denúncia anônima e surpreenderam quatro bandidos que supostamente estavam com drogas. Três conseguiram fugir. Isaías Marinho de Oliveira, 23 anos, foi preso em flagrante. Com ele foram apreendidos 139 pedras de crack e 257 sacolés de cocaína.

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, dois homens foram presos e 4 kg de maconha apreendidos no bairro do Braga. A dupla foi abordada por policiais que encontraram a droga prensada e escondida no forro lateral do carro que usavam.

 Um suspeito foi baleado e três detidos em uma incursão da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) no morro do Gambá, no Lins de Vasnconcelos, zona norte. A operação tem como objetivo combater o tráfico de entorpecentes na região e reprimir os arrastões que acontecem na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Duas pistolas foram apreendidas. Parte do comércio fechou as portas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.