Operações apreendem drogas e combatem tráfico no Rio

Na Vila Kennedy um homem foi preso. Agentes apreendem maconha em Cabo Frio

Bruna Fantti e Daniel Gonçalves, especial para o iG |

Um homem foi preso por policiais militares do Batalhão de Bangu suspeito de tráfico de drogas durante operação nesta segunda-feira na comunidade Vila Kennedy, zona oeste da capital fluminense. Os PMs receberam uma denúncia anônima e surpreenderam quatro bandidos que supostamente estavam com drogas. Três conseguiram fugir. Isaías Marinho de Oliveira, 23 anos, foi preso em flagrante. Com ele foram apreendidos 139 pedras de crack e 257 sacolés de cocaína.

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, dois homens foram presos e 4 kg de maconha apreendidos no bairro do Braga. A dupla foi abordada por policiais que encontraram a droga prensada e escondida no forro lateral do carro que usavam.

 Um suspeito foi baleado e três detidos em uma incursão da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) no morro do Gambá, no Lins de Vasnconcelos, zona norte. A operação tem como objetivo combater o tráfico de entorpecentes na região e reprimir os arrastões que acontecem na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Duas pistolas foram apreendidas. Parte do comércio fechou as portas.

    Leia tudo sobre: Tráfico de drogascrimeoperação policial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG