Operação da polícia prende 11 em favela do Rio

Operação na zona norte visava prender chefe do tráfico da Vila Cruzeiro

AE |

selo

Em uma operação para capturar o traficante Fabiano Atanázio da Silva, o FB, chefe do tráfico que fugiu da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil prenderam 11 homens na Favela do Mandela, em Bonsucesso.

FB não foi encontrado e apenas Eduardo da Penha Queiroz, o Chininha, confirmou que era da favela Vila Cruzeiro. Condenado por tráfico de drogas desde 2007, ele estava foragido da Justiça.

No Complexo do Alemão, policiais civis apreenderam duas pistolas de calibre 9 mm, cerca de 700 comprimidos de ecstasy e um bloco com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico de drogas. O material foi apreendido na Rua Dois, na Favela Alvorada, no Complexo do Alemão.

Os 50 policiais que participaram da operação foram recebidos a tiros na favela. Os agentes apreenderam uma escopeta calibre 12, munição para fuzil 762, tabletes de maconha, pedras de crack e duas motos roubadas. Na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio, policiais militares prenderam outro foragido da Vila Cruzeiro. William da Silva, o Neguinho, foi preso por agentes do Serviço Reservado do 14º Batalhão (Bangu), após informações repassadas pelo Disque Denúncia.

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG