Operação da PM deixa 4 mortos e 8 presos no Rio

Ação ocorreu na favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na zona oeste. No Complexo da Maré, dois PMs foram feridos em confronto

AE |

selo

Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram e outros oito foram presos nesta terça-feira (20) durante operação da Polícia Militar na favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro, segundo informações da PM. Durante a ação, uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Leia também : PM resgata homem que seria morto pelo tráfico no Complexo da Maré

De acordo com a PM, a operação tem o objetivo de combater o roubo de veículos e tráfico de armas. Além das prisões, também foram apreendidas uma pistola, um revólver, uma granada, 1.277 sacolés de cocaína, 333 trouxinhas de maconha, 117 sacolés de crack e 23 frascos de cheirinho da loló.

No Complexo da Maré, na zona norte, dois PMs foram feridos durante um confronto com traficantes na comunidade Vila dos Pinheiros. Um dos policiais foi atingido na perna e o outro alvejado por estilhaços no rosto. Ambos não correm risco de morte.

    Leia tudo sobre: TRAFICANTESOPERAÇÕESPM

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG