Operação conjunta entre a PF e a PM fecha três bingos no Rio

Em um das casas, foram detidos cerca de 100 apostadores que estavam no local

iG Rio de Janeiro |

Agência O Globo
Bingo clandestino fechado pela polícia na Abolição, zona norte do Rio
Três bingos localizados nos bairros do Méier e da Abolição, na zona norte do Rio de Janeiro, foram fechados na noite desta terça-feira (19) em uma operação conjunta entre a Polícia Federal e o Setor de Inteligência da Polícia Militar. Em uma das casas, a polícia deteve cerca de 100 apostadores que estavam no local.

No Méier, os policiais encontraram dois bingos próximos que funcionavam na Avenida Amaro Cavalcanti, perto da estação de trem. Nos dois estabelecimentos, os agentes apreenderam 27 máquinas caça-níqueis. Outros oito equipamentos que estavam escondidos em um quiosque de flores, usado como depósito, foram recolhidos. As gerentes dos dois bingos e o homem responsável pelo quiosque foram presos e autuados pelo crime de contrabando.

Na Abolição, os policiais estouraram uma casa de jogo ilegal dentro do Clube Vera Cruz, na Rua Frei Henrique. Aproximadamente 100 frequentadores que estavam no estabelecimento e oito funcionários foram levados para a 24ª DP (Piedade) para prestar esclarecimentos. Nessa casa, que não tinha máquinas caça-níqueis e funcionava apenas como bingo de cartelas, foram apreendidos materiais de aposta e cerca de R$ 1.600.

    Leia tudo sobre: bingojogo ilegaljogo de azarpmpf

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG