Nas redes sociais, população lamenta tragédia no Rio

No Twitter e no Facebook, brasileiros manifestam solidariedade às vítimas. No YouTube, morador registra o socorro

iG São Paulo |

Brasileiros de todo País utilizam as redes socias para manifestar solidariedade às vítimas do atirador que invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira , no Realengo, zona oeste do Rio. No Twitter e no Facebook, usuários lamentam as mortes e ajudam a divulgar o pedido de doações de sangue feito pelo Hemorio.

No orkut, duas comunidades de luto foram criadas, com grande adesão de amigos e colegas das vítimas. Nas mensagens do mural há manifestações de revolta e tristeza pela morte dos adolescentes e também notícias publicadas em diversos veículos sobre a tragédia.

No YouTube, usuário publicaram vídeos em que mostram as ruas próximas ao colégio. Um dos vídeos mostra o momento em que helicópteros pousam nas proximidades da Escola para prestar socorro às vítimas. Segundo a descrição do vídeo, "quatro ou mais helicopteros fizeram pousos em um campo (campo do clube Cleibe- Padre miguel hoje pela manhã) em virtude dos tiros disparados por um jovem armado que entrou em uma escola municipal tasso da Silveira em Realengo.

    Leia tudo sobre: Redes sociaisatiradorRealengoRio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG