Musa da Portela se solidariza com incêndio no barracão

Vânia Love desfila na escola de Oswaldo Cruz e Madureira há oito anos

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

Vânia Love acordou nesta segunda-feira (7) com a notícia que abalou o mundo do samba. O incêndio em três barracões na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio, mexeu com a modelo, que desfila na Portela há oito anos.

A agremiação azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira, zona norte da cidade, foi uma das mais atingidas pelo fogo, assim como o espaço da Grande Rio e da União da Ilha.

Divulgação
Vânia Love
“Bate uma depressão faltando um mês para o carnaval. É lamentável e uma grande tristeza. Não sabemos nem o que fazer. O que me conforta é que as escolas vão tentar se reerguer e vir para a avenida com muita garra. Há duas semanas até brinquei com o carnavalesco sobre o andamento do barracão. Fico imaginando as tias da escolas, pessoas que vivem do carnaval, isso me enche de tristeza é lamentável”, disse Vânia ao iG . A mulata também desfila como rainha de bateria no Império Serrano.

Estava previsto para que Vânia fosse a destaque do quarto carro da Portela, que tem como enredo “Rio, Azul da cor do mar” e é a terceira a desfilar na segunda-feira de carnaval.

    Leia tudo sobre: portelaincêndiocidade do sambacarnaval

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG