Mulher é presa no Rio suspeita de sacar dinheiro de sequestro em SP

Ela foi flagrada em uma agência da Caixa na avenida Rio Branco. Teve a conta bloqueada e foi reclamar com gerente, que chamou a PM

iG Rio de Janeiro |

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (7) dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal na avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro, suspeita de sacar dinheiro que seria fruto de um suposto sequestro-relâmpago cometido no Estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, após cometerem o sequestro, os criminosos mandaram a vítima fazer uma transferência de dinheiro para uma conta bancária da Caixa no Rio de Janeiro.

No entanto, de acordo com a corporação, a instituição bancária foi avisada de que o dinheiro foi transferido para esta conta e resolveu bloqueá-la.

A corporação informou que a mulher havia sacado R$ 1.000 pela manhã e, à tarde, quando foi fazer o segundo saque percebeu que a conta foi bloqueada. Ela foi reclamar com a gerência, que acionou a PM, que a deteve e a levou para a delegacia da avenida Gomes Freire (5ª DP), no centro, onde prestará depoimento.

À PM, a mulher disse que emprestou o número da conta para um amigo. A corporação não tem informações sobre onde ocorreu o sequestro e qual valor teria sido transferido para a conta no Rio.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG