Mulher é arrastada durante assalto na zona norte do Rio

População viu cena e linchou dupla de bandidos

iG Rio de Janeiro |

Uma mulher de 29 anos foi arrastada por uma dupla de ladrões que tentavam roubar sua bolsa na manhã deste sábado (12) na avenida Brasil, nas proximidades da favela de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos simularam estar armados para assustar a vítima, identificada como Luciana de Oliveira Soares, e puxaram a sua bolsa.

A mulher, no entanto, reagiu e tentou tomar o pertence de volta. Houve um princípio de luta corporal e a vítima acabou caindo no chão, sendo arrastada pelos criminosos.

Um grupo de pessoas que passava pelo local viu a cena e perseguiu os ladrões. Eles tentaram fugir mas foram cercados e linchados. PMs do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) chegaram e interromperam as agressões.

A vítima e os dois bandidos foram levados com ferimentos leves para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na zona norte. Os suspeitos foram identificados como Daivison dos Santos Alves, de 27 anos e Vinicius Nascimento de Lima, de 25 anos, de acordo com a PM.


    Leia tudo sobre: mulherarrastadaassaltoavenida brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG