'Muitas pessoas dependem de mim vivo', diz ex-vocalista do Cidade Negra

Baleado na última quarta-feira, Ras Bernardo já caminha sozinho e deve ter alta até o final desta semana

iG Rio de Janeiro |

Reprodução
Ras Bernardo está internado após ser baleado na noite de quarta-feira (1)
A assessoria de imprensa do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, informou nesta segunda-feira (6) que o ex-vocalista da banda Cidade Negra, Ras Bernardo, de 49 anos, que foi baleado na noite da última quarta-feira (1º), terá alta hospitalar até o fim desta semana. Seu estado de saúde é estável com boa evolução. Ele caminha sozinho e se alimenta normalmente.

Relembre : Ex-vocalista do Cidade Negra foi baleado por causa de um cavalo

De acordo com o hospital, Ras disse nesta tarde estar se sentindo muito bem. “Estou muito bem e muito feliz por ter sobrevivido. Muitas pessoas dependem de mim vivo, sou o maior colecionador de amigos do mundo”, afirmou ele, em sua primeira declaração para o público após o incidente.

O músico afirmou que, apesar de estar no hospital, já está planejando novos trabalhos.

Na última quinta-feira, a polícia prendeu Sérgio Menezes, que confessou ter atirado em Ras por causa da morte de um cavalo.

De acordo com o delegado titular da 58ª DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira, as residências de Ras Bernardo e Sérgio Menezes são separadas por uma cerca elétrica. Oito meses atrás, um cavalo de Sérgio morreu eletrocutado no equipamento.

O episódio criou um desentendimento entre os vizinhos. Sérgio teria pedido a Ras Bernardo o valor de R$ 8 mil de indenização pela morte do cavalo. Os dois, no entanto, não chegaram a um entendimento. Revoltado, o suspeito decidiu resolver a situação de outra forma.

Na noite do dia do crime, o ex-vocalista da banda Cidade Negra seguia para sua casa. Sérgio passou por ele em uma moto e se escondeu em um matagal. Ao ver o músico, ele efetuou um disparo com uma escopeta calibre 12. O cantor foi socorrido por familiares, que o levaram ao hospital.


    Leia tudo sobre: ras bernardocidade negra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG