Motoristas se assustam com suposto arrastão na zona sul do Rio

Segundo a polícia, bandidos também assaltaram pedestres no bairro do Jardim Botânico

Daniel Gonçalves, especial para o iG |

Motoristas que passavam na manhã desta quarta-feira pela rua Faro, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, se assustaram com um suposto arrastão. Segundo a polícia, um carro foi roubado por pelo menos quatro criminosos.

Policiais militares fazem buscas na região à procura dos possíveis bandidos, que teriam fechado a via por aproximadamente dez minutos.

Ao menos quatro motoristas tiveram os pertences roubados. Alguns pedestres também teriam sido abordados pelo bando. As vítimas registraram a ocorrência na 15ª DP (Gávea).

Outros três arrastões

Na manhã de terça-feira (28) um bando teria roubado dois carros na rua Pensilvânia, no bairro Jardim Esplanada, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, pelo menos quatro homens armados teriam participado da ação. Um dos automóveis foi recuperado. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).

Em outra ocorrência, na Pavuna, zona norte, um bandido morreu e um policial ficou ferido na rua Embaú. Também na terça, supostos criminosos fecharam uma rua no Jacarezinho e roubaram dois automóveis. Um dos veículos foi recuperado. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

    Leia tudo sobre: arrastãoroubo de carros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG