Motorista de Grazi Massafera deverá ser indiciado, diz delegado

Ele deverá responder por lesão corporal culposa. Segundo o policial, funcionário da atriz teria avançado sinal e provocado batida

iG Rio de Janeiro |

AgNews
A atriz ainda não se pronunciou sobre o indiciamento do seu motorista
O motorista da atriz Grazi Massafera deverá ser indiciado por lesão corporal culposa (quando não há intenção) pelo acidente que provocou fraturas no pescoço em um idoso de 70 anos. O fato ocorreu no dia 20 de outubro, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, segundo informações do delegado Fernando Magalhães, responsável pelo inquérito.

Segundo o delegado, há indícios de que o motorista de Grazi avançou o sinal e provocou o acidente. Nesta quinta-feira (17), o policial divulgou imagens do acidente feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura do Rio (CET-Rio) As gravações, no entanto, não mostraram o momento em que o funcionário da atriz teria avançado.

A suspeita do delegado recai sobre o fato de, na hora em que ocorreu o acidente, os dois veículos estavam pistas diferentes mas no mesmo sentido. No entanto, para o idoso, que estava na faixa central, o sinal estava fechado e seu carro parado.

- Não faz sentido dois sinais terem posições diferentes se as pistas tinham a mesma direção - afirmou.

Nesta quinta-feira, o idoso que se feriu, José Manoel Bouzas, admitiu ter se confundido em seu primeiro depoimento em que acusou a atriz de estar ao volante do carro. Na ocasião, ele disse que, após o acidente, foi até o veículo, viu Grazi na direção e que ela trocou de lugar com o motorista.

Em novo depoimento, Bouzas afirmou ter ficado no carro após a colisão e que fez confusão devido ao trauma que sofreu no pescoço. A queixa não foi retirada, segundo o delegado.

As imagens da CET-Rio confirmaram que ele não se dirigiu até o veículo onde estava a atriz logo após a colisão e que o motorista de Grazi foi até o carro dele.

O iG procurou a assessoria de imprensa de Grazi Massafera que informou que a atriz estava realizando filmagens e não conseguiu contato com ela.

Na época do acidente, Grazi disse à imprensa que não seria irresponsável em dirigir sem habilitação e que prestou socorro à vítima.

    Leia tudo sobre: grazi massaferaacidentebarra da tijuca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG