Morre idoso que foi baleado por traficantes após errar caminho

Valdemiro Lázaro tinha 74 anos. Foi atingido nas costas por tiro disparado por traficantes

iG Rio de Janeiro |

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro informou na tarde deste domingo (16) que o idoso de 74 anos que foi baleado por traficantes nas costas na última sexta-feira (14) após errar o caminho e entrar em um dos acessos ao morro do Chapadão, na zona norte da capital, morreu na madrugada de hoje. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Relembre: Idoso de 74 anos erra caminho, entra em favela e é baleado por traficantes

Valdemiro Lázaro dos Santos estava na companhia de duas pessoas quando foi atingido. Ele passava pela via Light com direção ao bairro da Pavuna. O veículo em que estava errou o caminho e acabou entrando em um dos acessos ao Chapadão.

O carro foi cercado por traficantes, o motorista arrancou com o veículo e os bandidos fizeram disparos. Além do idoso, outras duas pessoas foram atingidas por estilhaços.

Inicialmente, a polícia havia informado que o idoso não corria risco de morte mas o seu estado de saúde se agravou. Segundo a Secretaria de Saúde, ele foi transferido do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte, onde foi operado, para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana, onde morreu.

    Leia tudo sobre: idoso baleadofavelatraficantes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG