Mister M é primeiro traficante do alto escalão a se entregar

Suposto traficante é auxiliar de Pezão, líder do tráfico no Complexo do Alemão, onde PM dá ultimato a bandidos e ameaça invadir

Fábio Grellet, especial para o iG |

O suposto traficante Diego Raimundo da Silva dos Santos, conhecido como Mister M, foi o primeiro integrante do alto escalão do tráfico de drogas a se entregar à polícia durante a tarde deste sábado (27), no complexo do Alemão, na zona norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, ele é auxiliar direto de Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, um dos líderes do tráfico de drogas na comunidade.

Santos se entregou aos policiais que cercam o complexo do Alemão, segundo a polícia. Embora tenha se entregado, Mister M não seguiu a conduta orientada pelo comando da PM de se apresentar ao posto instalado pela polícia em um dos acessos ao complexo, com a arma erguida acima da cabeça, diz a corporação.

"Por enquanto, nenhum criminoso se entregou dessa forma", afirmou o comandandante do Batalhão de Choque da PM, Waldir Soares Filho. "Se eles não se entragarem, vai haver enfrentamento", completou.

Segundo a PM, outras oito pessoas já foram detidas quando tentavam passar pelo cerco do complexo. Os policiais suspeitaram delas e as levaram à delegacia para averiguação.

A polícia aguarda negociação feita pelo coordenador da ONG Afroreggae, José Júnior, para que os traficantes se rendam. Segundo a PM, se não houver rendição, o complexo será invadido e poderá haver confronto com os criminosos.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG