Menino de 6 anos é atingido de raspão no Rio de Janeiro

Policiais que foram registrar a ocorrência trocaram tiros com os criminosos em Guadalupe, no subúrbio da cidade

iG Rio de Janeiro |

O menino Ruan de Souza Macieira, de 6 anos, foi ferido de raspão na perna na noite deste sábado (5), quando passava de carro com a família pela Rua Maurício Fernandes, na comunidade de Palmeirinha, em Guadalupe, no subúrbio do Rio de Janeiro.

De acordo com policiais da 30ª DP, que registraram a ocorrência, Fernando Alves da Silva Monteiro, de 39 anos, que dirigia o veículo, um Gol, contou aos policiais que Ruan foi atingido por bandidos que tentaram roubar seu carro.

Os policiais seguiram com Fernando até o local do assalto e, segundo o registro feito na delegacia, teriam sido recebidos a tiros pelos criminosos. Houve revide, mas os bandidos escaparam.

A polícia, no entanto, conseguiu apreender uma pistola calibre 380, com a numeração raspada, além de 30 papelotes de cocaína, 40 pedras de crack e 70 trouxinhas de maconha.

Pessoas que acompanharam a tentativa de assalto socorreram a criança, que foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte), onde recebeu atendimento e foi liberado.

    Leia tudo sobre: menino baleadoassaltozona oesterio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG