Mecânico é morto após discutir com motorista no Rio

Homem que atirou cinco vezes contra mecânico não foi identificado

AE |

Uma discussão entre motorista e pedestre terminou na terça-feira com a morte do mecânico Eduardo da Conceição Matos, de 32 anos, atingido por cinco tiros disparados pelo condutor de um veículo escuro, de modelo e placa não anotados, no bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio.

Segundo apuração de policiais militares do 22º Batalhão, o mecânico caminhava pela Rua Arlindo Janot, em direção à Avenida Brasil, para pegar um ônibus até Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde morava, quando um veículo passou em alta velocidade e quase atropelou Eduardo.

Assustado, o rapaz acabou gritando com o motorista, que parou o carro, desceu, começou a discutir com o mecânico. O desconhecido então, segundo a polícia, sacou uma pistola e atirou cinco vezes contra Eduardo, que foi atingido no peito, na cabeça e no braço. Ele morreu antes mesmo da chegada da Polícia Militar.

O motorista do carro fugiu. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios. Eventuais imagens captadas pelo circuito de segurança de uma empresa de ônibus que fica próximo ao local do crime poderão ajudar na identificação do assassino.

    Leia tudo sobre: trânsitomorteRio de Janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG