Marido de Verônica Costa tem alta de hospital e volta a acusá-la

Márcio Costa disse que nunca foi usuário de drogas e voltou a afirmar que foi torturado pela mulher e pelos parentes dela

AE |

selo

AE
Márcio Costa após ter alta nesta do hospital nesta quarta-feira
O empresário Márcio Costa, marido da funkeira e ex-vereadora do Rio de Janeiro Verônica Costa, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Pasteur, no Méier, na zona norte, desde o último dia 23. O empresário, que sofreu queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo, acusa a funkeira de tortura.

Em entrevista, Márcio Costa disse que nunca foi usuário de drogas e voltou a afirmar que foi torturado pela mulher e pelos parentes dela por cerca de 20h. Ele deu detalhes sobre as agressões. Contou que Verônica pediu aos parentes que o amarrassem e, em seguida, lhe prendessem uma corrente com cadeado, além de cobrirem seus olhos e sua boca.

O empresário afirmou ainda que a mulher falou que queria matá-lo. Disse também que Verônica e os parentes atearam gasolina em seu corpo e ainda tentaram lhe afogar no vaso sanitário. Segundo Costa, Verônica sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico há mais de dois anos.

Na segunda-feira, Verônica prestou depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e negou as acusações do marido. A assessoria de imprensa da Polícia Civil não forneceu detalhes a respeito do depoimento de Vanessa e de seus familiares. Márcio deve prestar depoimento ainda nesta semana.

*com iG Rio de Janeiro

    Leia tudo sobre: veronica costahospitalmaridoalta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG