Marido de Verônica Costa passa por exames

Médicos querem saber se ele tem condições para sair do CTI

iG Rio de Janeiro |

O marido da ex-vereadora e empresária do funk Verônica Costa, Márcio Giovani Costa, de 34 anos, deve passar por exames na manhã desta quinta-feira (22), no hospital Pasteur, na zona norte do Rio de Janeiro, onde está internado desde a tarde de ontem.

Os médicos da unidade querem atestar o estado de saúde de Márcio que está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital com queimaduras de terceiro grau e escoriações. Caso apresente condições, ele será transferido para um quarto.

Costa afirma que os ferimentos foram feitos por parentes de Verônica, em uma sessão de tortura e espancamento que durou quase 20 horas, na residência do casal. Ainda segundo Costa, Verônica teria participado da ação.

A motivação das agressões seria a desconfiança da mulher de que ele teria uma amante. A empresária de funk também o teria acusado de ter se apropriado de bens dela.

Verônica ainda não foi intimada a depor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde Costa registrou a queixa por tortura e tentativa de homicídio.

    Leia tudo sobre: VERÔNICA COSTAVIOLÊNCIA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG