Mais um sobrevivente do massacre de Realengo deixa o hospital

Estudante de 14 anos recebeu alta do Hospital Albert Schweitzer. Duas vítimas permanecem internadas

iG Rio de Janeiro |

A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro informou que mais um sobrevivente do massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste, teve alta nesta segunda-feira (25).

Um estudante de 14 anos deixou o Hospital Albert Schweitzer nesta tarde. Outras duas vítimas permanecem internadas. Uma delas é a menina Taiane Tavares, de 13 anos, que está no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela está no CTI pediátrico em observação rigorosa. Seu quadro de saúde é regular e inspira cuidados


Um outro aluno de 14 anos, que também foi baleado, está na mesma unidade. Seu quadro é estável e ele se encontra em observação.

A tragédia, ocorrida no último dia 7, deixou 12 crianças mortas. O autor do massacre, Wellington Menezes de Oliveira se matou com um tiro na cabeça após ser baleado por um PM.

O corpo de Wellington foi enterrado na última sexta-feira (22) em uma cova simples no cemitério do Caju, na zona portuária do Rio. Nenhum parente acompanhou o sepultamento.


    Leia tudo sobre: massacrerealengo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG