Mais duas pessoas, vítimas dos desabamentos, são identificadas

Sobe assim para 15 o número de corpos identificados. Bombeiros continuam buscas por mais cinco pessoas

iG Rio de Janeiro |

Mais dois corpos de vítimas do desabamento de três prédios no Centro do Rio foram identificados nesta terça-feira (31), de acordo com a assessoria da Polícia Civil. Os corpos identificados são de Daniel de Souza Jorge Amaral, 26 anos, e Miriene Lopes dos Santos, de 66 anos. Com isso sobe para 15 o número de corpos identificados. Outras duas vítimas permanecem no IML (Instituto Médico Legal) aguardando o reconhecimento.

Além deles, já foram identificado s: Moisés de Araujo Costa, de 57 anos; Elenice Consani Quedas, de 64 anos; Kelly da Costa Meneses, de 24 anos; Margarida Vieira de Carvalho, de 65 anos; Cornélio Ribeiro Lopes, de 73 anos; Flavio Porrozzi Soares, de 34 anos; Nilson Assunção Ferreira, de 50 anos; Amaro Tavares da Silva, de 40 anos; Alessandra Alves Lima, de 29 anos; Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos; Gustavo da Costa Cunha, de 34 anos; Luiz Leandro de Vasconcellos e Margarida de Carvalho.

Na tarde desta terça-feira, um ato ecumênico será realizado na Câmara dos Vereadores em homenagem às vítimas. Bombeiros continuam os trabalhos de buscas aos 5 desaparecidos.

    Leia tudo sobre: prédiodesabamantosbuscasbombeiros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG