Mãe do jogador Roger deverá ter alta em até 48 horas

Ela foi operada nesta quinta-feira após ser baleada em assalto e passa bem. Craque do Cruzeiro foi ao hospital visitá-la

iG Rio de Janeiro |

Marcos de Paula/AE
O atacante Roger Flores, do Cruzeiro, em um hospital do Rio, visita a mãe baleada em assalto
Baleada em uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira (2), a mãe do jogador do Cruzeiro Roger, Geuse Galera, foi operada na tarde desta quinta-feira (3). Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Copa D´Or, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, a cirurgia foi bem sucedida, ela passa bem e deverá ter alta em até 48 horas.

De acordo com o Copa D´Or, Geuse já foi removida para um quarto. Amigo da família, o ortopedista Michel Simoni acompanhou a cirurgia. Ele disse que a mãe do jogador está muito abalada com o fato e que, às vezes, chora de emoção. Roger esteve no hospital à tarde para visitar a mãe.

Cirurgia

O Copa D´Or informou que a cirurgia de Geuse durou cerca de 90 minutos e serviu para fixar uma fratura no punho esquerdo e limpar uma ferida no ombro, locais que foram atingidos por tiros.

Geuse foi baleada durante uma tentativa de assalto em Ipanema, na zona sul. Ela estava na garupa da moto que era pilotada pelo namorado Luiz Paulo Viola quando o casal foi abordado pelos bandidos. Viola também foi atingido e morreu.


    Leia tudo sobre: mãerogerbaleadacirurgiahospital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG