Lentidão diminui nas estradas do Rio de Janeiro

O pior trecho está na BR-101, onde há 6 quilômetros de lentidão a partir km 274

iG São Paulo |

Os milhares de motoristas que resolveram deixar o Rio de Janeiro no feriadão de Tiradentes e São Jorge  encontram grandes dificuldades em retornar à capital desde o final da manhã deste domingo. Apesar de alguns pontos com lentidão, no início da noite a situação já era bem mais tranquila.

A BR-101 (do trecho da Ponte Rio-Niterói até a divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo, tem 6 quilômetros de lentidão entre o km 274, no viaduto de Tanguá, ao km 280, em Itaboraí. Entre o km 274 e o km 261, no entroncamento com a RJ-124, em Rio Bonito, o fluxo é intenso com alguns pontos de lentidão por conta do excesso de veículos.

Nos 4km de pista reversível, entre o km 280 e o km 284, em Itaboraí, o fluxo de veículos é intenso. Na Niterói Manilha, na Avenida do Contorno, em Niterói e para os motoristas que seguem em direção ao Norte Fluminense, o fluxo de veículos é tranqüilo.

Na Via Lagos, a principal rodovia de escoamento da Região dos Lagos, não há mais pontos de congestionamento em nenhum dos sentidos.

O feriado de São Jorge é estadual e movimentou milhares de fiéis devotos do santo guerreiro em celebrações na capital e em outras cidades do estado.

* com informações da Agência Brasil

    Leia tudo sobre: Rio de Janeirotrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG