Juiz baleado recebe alta no Rio

Magistrado foi ferido no dia 2 de outrubro em um carro acompanhado da família. Enteada e filho também foram atingidos

iG Rio de Janeiro |

O juiz trabalhista Marcelo Alexandrino da Costa Santos recebeu alta nesta segunda-feira do Hospital Pasteur, no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. O magistrado foi baleado no dia 2 de outrubro em Jacarepaguá, na zona oeste.

Marcelo afirmou que iria para uma clínica particular na zona sul onde o filho e a enteada, que também foram baleados, continuam internados. Ele não quis revelar o nome da unidade de saúde. As crianças foram transferidas na sexta-feira (8) do Hospital Cardoso Fontes.

De acordo com o Hospital Pasteur, o juiz vai precisar se submeter a acompanhamento ambulatorial de equipes de cirurgia torácica e clínica. O filho e a enteada dele não correm mais risco de vida.

O juiz afirmou que avistou uma blitz da Polícia Civil, mas achou que fossem criminosos disfarçados. Quando fazia o retorno, o carro foi alvejado. Apenas sua mulher escapou sem ferimentos.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou na sexta-feira (8) a prisão temporária dos policiais suspeitos de terem atirado no carro do juiz.

    Leia tudo sobre: juiztiroteioblitz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG