Jovens são detidos suspeitos de agressão a moradora de rua

Rapazes teriam acusado mulher de quebrar espelho de retrovisor de carro estacionado. Foram indiciados por lesão corporal

iG Rio de Janeiro |

Três jovens foram detidos no início da manhã desta quinta-feira (9) suspeitos terem agredido uma moradora de rua no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com policiais militares do 23º BPM (Leblon), o caso ocorreu na Avenida Ataulfo de Paiva, próximo ao número 1.030.

Eles foram indiciados pelo crime de lesão corporal mas vão responder em liberdade. Eles assinaram um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer à polícia toda vez que requisitados.

Leia também: Jovem espancado por defender mendigo tem alta hospitalar

Custódio Coimbra/Agência O Globo
Um dos suspeitos deixa a delegacia para fazer exame de corpo de delito
Segundo a PM, os rapazes teriam encontrado, por volta das 6h, o carro deles que estava estacionado com o espelho do retrovisor quebrado. Eles acusaram duas moradoras de rua pelo prejuízo. Uma delas estava com um bebê e conseguiu fugir. A outra teria sido agredida pelos jovens com socos e pontapés.

Os rapazes foram levados para a 14ª DP (Leblon), que investiga a ocorrência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul do Rio. Após isso, foi submetida a exame de corpo de delito cujo resultado sairá em até um mês.

Na semana passada, um estudante de 21 anos foi espancado por cinco jovens da mesma faixa etária ao tentar defender um mendigo que era agredido pelo grupo, na Ilha do Governador, zona norte da capital fluminense.

Vitor Suarez Cunha teve 15 ossos do rosto fraturados durante a agressão. Ele ficou internado por uma semana, passou uma cirurgia e recebeu alta hospitalar na tarde de quarta-feira (8). Os responsáveis pela agressão estão presos.

    Leia tudo sobre: agressãomoradora de ruaestudante espancado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG