Segundo o Corpo de Bombeiros, ele despencou de uma altura de dois metros, bateu com a cabeça no chão e está em estado grave

Um jovem de 25 anos, que veio de Brasília para passar o carnaval no Rio de Janeiro, caiu de um muro de um prédio quando acompanhava o desfile do Bloco das Carmelitas na tarde desta sexta-feira (4), no bairro de Santa Teresa, na região central da capital fluminense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele despencou de uma altura de dois metros, bateu com a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro e seu estado de saúde é grave, de acordo com a corporação

O acidente ocorreu quando o bloco passava pela rua Dias Barros, perto do largo do Curvelo. O jovem foi identificado como Gilberto Bornier.

No último dia 20 de fevereiro, Camila Nunes, de 21 anos, morreu após cair de um trio elétrico que participava do desfile do bloco Ensaio Geral, em Copacabana, na zona sul.

Ela caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu com a cabeça no asfalto. Camila foi socorrida por guardas municipais. A jovem, que teve afundamento do crânio, foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde chegou com parada cardíaca e não resistiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.