Jovem de 17 anos é espancado após ser confundido com traficante

O adolescente levou chutes e socos de criminosos de uma facção que acreditavam que o rapaz pertencia a uma quadrilha rival

iG Rio de Janeiro |

Um adolescente de 17 anos precisou ser internado no Hospital Geral de Bonsucesso no início da noite desta sexta-feira (2) depois de ser espacando por traficantes da favela Parque Arará, em Benfica. Ele teria sido confundido com um bandido de uma quadrilha rival. 

De acordo com relato de amigos da vítima na delegacia de Bonsucesso (21ª DP), que registrou o caso como lesão corporal, o jovem foi agredido por volta das 17h, no momento em que passava ao lado de outros rapazes por um viaduto próximo à favela.

No registro da ocorrência, o grupo que acompanhava o adolescente relatou que cerca de 20 homens, alguns armados, se aproximaram e pegaram a vítima à força. Ela foi amarrada e levado para dentro da comunidade, onde foi agredida com socos e chutes por aproximadamente 10 minutos.

Dois amigos da vítima que conseguiram fugir chamaram a polícia. Mesmo assim, o adolescente só consegiuu escapar graças a moradores da favela que saíram em sua defesa e afirmaram que ele não pertencia a nenhuma facção rival.

Levantamento realizado pelos investigadores concluiu que o menor não possui antecedentes criminais nem passagem pela polícia.

A PM foi até o local, mas não conseguiu prender os agressores. O policiamento na favela foi reforçado.

    Leia tudo sobre: agressãoadolescentefavelafacçãobenfica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG