Idoso que acusou atriz de provocar acidente deu depoimento falso

Segundo a polícia, imagens mostram que homem não se dirigiu ao carro de Grazi Massafera após colisão em outubro conforme ele disse

iG Rio de Janeiro |

Ag. A Tarde
Atriz Grazi Massafera foi acusada por idoso de provocar acidente na Barra da Tijuca
Imagens obtidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro revelam que o idoso de 70 anos que acusou a atriz Grazi Massafera de provocar um acidente prestou depoimento falso. O fato ocorreu em 20 de outubro, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital e o senhor sofreu uma fratura no pescoço.

Na época, José Manoel Bouzas afirmou que, após o acidente, se dirigiu até o outro carro envolvido na colisão. Segundo ele, a atriz estava ao volante mas teria trocado de lugar com a pessoa que o acompanhava. Na ocasião, Grazi estava sem a carteira de habilitação.

Segundo o delegado Fernando Magalhães, as imagens da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura do Rio) mostraram que Bouzas ficou no carro após a colisão e foi o motorista da atriz que se dirigiu até o veículo do idoso. Ele disse que uma testemunha também confirmou o que as gravações revelaram.

De acordo com o policial, não há elementos para indiciar Grazi. Entretanto, ele vai marcar ainda nesta semana uma acareação entre a atriz, seu motorista e Bouzas. Fernando afirmou ainda que o idoso poderá ser responsabilizado pelo depoimento falso.

Na época do acidente, Grazi disse à imprensa que não seria irresponsável em dirigir sem habilitação e que prestou socorro à vítima.

    Leia tudo sobre: acidentegrazi massaferabarra da tijuca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG