Idosa morre após ser atingida por bala perdida no Rio

Neta de 15 anos também ficou ferida por tiros que teriam sido efetuados por criminosos contra policiais

iG Rio de Janeiro |

Uma idosa de 74 anos morreu na manhã desta quarta-feira (26) após ser atingida por uma bala perdida em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, no momento do incidente, ocorrido por volta das 7h, a mulher estava dentro de casa, localizada em um dos acessos à Favela Vila Aliança.

Segundo a PM, o tiro teria sido disparado por criminosos que estavam a bordo de um carro roubado. Eles teriam efetuado disparos contra uma viatura do 14º BPM (Bangu) que estava na esquina das ruas Coronel Tamarino e Funcionário. Após o ataque, os bandidos largaram o veículo roubado e fugiram em direção à Favela Vila Aliança.

Além da idosa - identificada como Edna Corrêa Lima -, a neta dela de 15 anos e um homem de 30 anos também foram atingidos por tiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, mas a mulher de 74 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da adolescente e do homem.

Além do carro, os policiais apreenderam munição, um carregador e um cinto de guarnição. O material foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde a ocorrência foi registrada.

    Leia tudo sobre: bala perdidaviolênciario

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG