Neta de 15 anos também ficou ferida por tiros que teriam sido efetuados por criminosos contra policiais

Uma idosa de 74 anos morreu na manhã desta quarta-feira (26) após ser atingida por uma bala perdida em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, no momento do incidente, ocorrido por volta das 7h, a mulher estava dentro de casa, localizada em um dos acessos à Favela Vila Aliança.

Segundo a PM, o tiro teria sido disparado por criminosos que estavam a bordo de um carro roubado. Eles teriam efetuado disparos contra uma viatura do 14º BPM (Bangu) que estava na esquina das ruas Coronel Tamarino e Funcionário. Após o ataque, os bandidos largaram o veículo roubado e fugiram em direção à Favela Vila Aliança.

Além da idosa - identificada como Edna Corrêa Lima -, a neta dela de 15 anos e um homem de 30 anos também foram atingidos por tiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, mas a mulher de 74 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da adolescente e do homem.

Além do carro, os policiais apreenderam munição, um carregador e um cinto de guarnição. O material foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde a ocorrência foi registrada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.