Homem morre em tentativa de assalto na zona sul do Rio

Ao menos oito tiros foram disparados por quatro homens que estavam em carro não identificado, segundo testemunhas

iG Rio de Janeiro |

Dois homens foram baleados na manhã desta sexta-feira enquanto trafegavam no Túnel Novo, em Botafogo, na zona sul carioca. O motorista, Euclides Moreira da Silva, de 25 anos, morreu, após ser levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon. O carona, Daniel Amorim, de 37 anos, não teria sofrido ferimentos graves, segundo a polícia. O carro atingido era um Corolla com placa do Espírito Santo.

Os autores dos disparos fugiram, segundo a polícia. Taxistas que fazem ponto na localidade relatam que as vítimas foram abordadas por um carro com quatro homens. Pelo menos oito disparos teriam sido feitos em direção ao Corolla. Para a polícia, os homens tentaram assaltar as vítimas, que não pararam e em seguida foram perseguidas como represália.

Após sofrerem os disparos, as vítimas ainda conseguiram buscar socorro num posto de gasolina localizado na avenida Repóter Nestor Moreira, no começo da praia de Botafogo, um quilômetro a frente do túnel onde foram baleados.

iG São Paulo
O Corolla preto foi alvejado por oito tiros em Botafogo. Um deles acertou o vidro traseiro esquerdo. (foto: Jackson Bezerra)

    Leia tudo sobre: CrimeRiodisparospolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG