Homem é preso no Rio suspeito de mandar matar pai

Dono do restaurante Rei do Bacalhau, na Ilha do Governador, pode ter matado quatro pessoas desde 2007

AE |

AE
Antônio Fernando Silva é suspeito dos crimes
Antônio Fernando da Silva, atual proprietário do restaurante Rei do Bacalhau, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, foi preso nesta quarta-feira. Ele é suspeito de matar quatro pessoas desde 2007. De acordo com a Polícia Civil fluminense, ele teria contratado um matador para assassinar seu pai adotivo, de 75 anos, para receber o seguro de vida dele avaliado em R$ 2 milhões.

Após o crime, o matador passou a extorquir Silva, ameaçando contar o que sabia à polícia caso não recebesse mais dinheiro. Silva então teria contratado outro matador para assassinar o responsável pela morte de seu pai. Depois, ele teria mandado matar seu pai de santo, que sabia de todos os crimes.

Um gerente do restaurante também foi morto após constatar que Silva desviava dinheiro do estabelecimento. O funcionário do local disse que iria denunciá-lo pelos desfalques. O gerente foi morto no início deste ano.

Silva foi preso dentro de sua casa, também na Ilha do Governador, e levado ao 16º Distrito Policial, na Barra da Tijuca. A polícia investigava a morte do gerente quando descobriu os outros assassinatos.

    Leia tudo sobre: assassinatomatador contratado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG