Homem é morto perto de shopping na zona norte do Rio

Vítima estava com filha de 2 anos e casal de sobrinhos quando foi baleada

iG Rio de Janeiro |

Vai ser enterrado nesta segunda-feira (8) o corpo do homem que morreu na noite do último sábado (6) após ser atingido por um tiro perto de um shopping no bairro do Cachambi, na zona norte do Rio. De acordo com a polícia, André Luiz de Andrade Maciel, de 39 anos, estava em seu carro com a filha de 4 anos e um casal de sobrinhos, um menino de 12 e uma menina de 7, quando foi abordado por supostos assaltantes.

Ele tinha ido com as crianças e a mulher ao Norte Shopping para comprar um lanche. Para não ter que procurar vaga no estacionamento do centro comercial, ele deixou a esposa no local e deu uma volta no quarteirão com as crianças. Na Rua Pedras Altas, próxima a uma das saídas da Linha Amarela, homens armados a bordo de outro veículo teriam abordado André.

Segundo relato de uma das crianças à polícia, a vítima não teria parado seu carro e os criminosos atiraram. Um tiro atingiu a axila esquerda de André, que chegou a dirigir por alguns metros, mesmo ferido. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As crianças que estavam a bordo do carro não ficaram feridas. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que investiga a hipótese de assalto. A Polícia Militar informou que pretende reforçar a presença de agentes na região do shopping.

    Leia tudo sobre: assaltoshoppingviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG