Homem agride ex-mulher com faca quente e ferro de passar roupas

Suspeito escreveu seu nome com faca nas costas da vítima para que ela lembrasse para sempre dele

iG Rio de Janeiro |

Agressões com faca quente e ferro de passar roupas. Essas foram as torturas que uma mulher de 22 anos sofreu de seu ex-marido, de 25, na noite desta sexta-feira (9) na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. A vítima acionou a polícia e o suspeito foi preso.

Em depoimento, a mulher disse estava separada há um ano do ex-marido, com quem teve um filho. O homem, no entanto, não se conformava com o divórcio. Na noite de sexta-feira, o suspeito chamou a vítima até sua casa para dar a ela R$ 150 para despesas do filho do casal.

Ao chegar à residência, o homem teria trancado a porta e, em uma crise de ciúmes, dito que a mulher se relacionava com seus amigos. Mesmo na frente do filho, o suspeito queimou partes do corpo da vítima com um ferro de passar roupas. Ele ainda escreveu seu nome nas costas da mulher com faca quente para que, segundo ele, a vítima lembrasse para sempre dele enquanto estivesse com outro homem.

Após as agressões, o suspeito teria levado a ex-mulher até um ponto de ônibus e a ameaçado de morte, caso ela procurasse a polícia. Assim que ele se foi, a vítima foi até um posto policial e relatou o crime. A PM fez buscas e prendeu o suspeito em uma praça no Recreio dos Bandeirantes.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento, e depois para o Instituto Médico Legal para ser submetida a um exame de corpo de delito. Segundo ela, o ex-marido já havia a agredido em outras ocasiões.

O caso desta sexta-feira foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). O suspeito vai responder pelo crime de tortura nos termos da Lei Maria da Penha.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG