Homem de 61 anos é preso com menina de 12 anos em motel

Adolescente conheceu o homem há dois meses quando saía de uma lan house

iG Rio de Janeiro | 02/06/2011 08:03

Compartilhar:

Policiais civis da 73ª DP (Neves) prenderam na tarde desta quarta-feira (1) um homem de 61 anos acusado pelo crime de estupro de vulnerável. O representante comercial Omero Mendes da Silva foi preso em flagrante no quarto de um motel com uma menor de 12 anos.

As investigações tiveram início após a mãe da adolescente procurar a polícia para pedir ajuda. Segundo ela, a filha vinha apresentando um comportamento estranho e conseguia dinheiro de origem duvidosa.

Na delegacia, a menina contou que se encontrava com um homem que tinha conhecido há aproximadamente dois meses quando saía de uma lan house. Segundo a adolescente, após os encontros, ela recebia até R$ 50.

A menina contou ainda aos policiais quando costumava se encontrar com Omero, o local e o horário. Na terça-feira, ele ligou para a jovem marcando um encontro para o dia seguinte em um motel na Rodovia Niterói-Manilha, na altura do município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Os policiais armaram uma emboscada e prenderam o representante comercial em flagrante. Com ele, foram apreendidos telefones celulares, um notebook e um iPad. A polícia vai solicitar à Justiça a quebra do sigilo dos aparelhos para investigar se o representante comercial também se envolvia com outras menores.

Caso não consiga ver este vídeo, clique no link para assistir na TV iG:

Pedófilo é preso em motel do Rio com menor de idade

    Notícias Relacionadas



    Ver de novo