Guarda Municipal reforça efetivo nas ruas do Rio para Copa

Agentes vão dar apoio na volta para casa e em locais com transmissão da partida

Daniel Gonçalves, especial para o IG |

O trânsito no Rio de Janeiro, que começou bom no início da manhã desta terça-feira, começa a ficar mais complicado. Quem quiser assistir ao jogo do Brasil, que acontece às 15h30 desta terça-feira, vai ter que sair mais cedo do trabalho, do contrário vai perder a aguardada partida. A Guarda Municipal informou que reforçou o efetivo por toda a cidade. Em Copacabana, por exemplo, serão 50 agentes à mais. O posto fixo da Guarda vai ficar localizado na rua Princesa Isabel.

Na praia de Copacabana Praia de Copacabana é aguardado um público de 20 mil pessoas para assistir ao jogo através de um telão de 120 metros quadrados de alta definição no FIFA Fan Fest.

O tráfego segue complicado na Linha vermelha, sentido Centro da Cidade. Quem vai para o trabalho nas proximidades do estádio do Maracanã também enfrenta na Radial Oeste. A melhor opção é seguir pelas laterais da Quinta da Boa Vista.

Uma obra na rua Barão de Tefé deixa o fluxo lento na Rodrigues Alves. O motorista deve optar pela Perimetral que tem melhores condições. Situação muito ruim também no Gasômetro e no túnel Rebouças, sentido zona norte. Uma colisão envolvendo dois veículos na rua Frei Caneca, na esquina com a Riachuelo, provoca retenções para quem segue em direção à Lapa.

São Paulo

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/em+dia+de+estreia+do+brasil+na+copa+sp+tem+ruas+congestionadas/n1237667663812.html

    Leia tudo sobre: trânsito; copa do mundo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG