Grazi Massafera e Cauã Reymond pagarão R$ 70 mil à vítima de acidente

Acordo foi homologado hoje pela Justiça do Rio de Janeiro. Acidente ocorreu em 2010

iG Rio de Janeiro |

George Magaraia
Grazi Massafera se envolveu em acidente na Barra da Tijuca, em 2010
O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, titular do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, homologou nesta terça-feira (27), o acordo realizado entre o casal de atores Grazi Massafera e Cauã Reymond e José Manuel Bouzas Villalon, vítima de um acidente envolvendo a atriz em 2010. Eles se prontificaram a pagar R$ 70 mil a José Manuel.

O casal e seu motorista, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados de praticar lesão corporal na direção de veículo automotor e de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada.

O acidente ocorreu no dia 20 de outubro de 2010. Na ocasião, o carro onde a atriz estava bateu em outro veículo após avançar um sinal vermelho na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, e deixou José Manuel ferido.

Leia também

Vítima de acidente com Grazi Massafera admite que se confundiu

Idoso que acusou atriz de provocar acidente deu depoimento falso

Motorista de Grazi Massafera deverá ser indiciado, diz delegado

Durante a audiência, Grazi declarou que reconhece o erro em não ter mantido contato com José Manuel, mas disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Ela pediu desculpas por não tê-lo procurado diretamente, sendo aceito o pedido. A atriz não admitiu em momento algum ter dirigido o veículo sem habilitação.

De acordo com a sentença, “formulada a proposta de reparação de dano, a mesma foi aceita pelo ofendido, renunciando ao direito de queixa/representação”.

    Leia tudo sobre: acidentegrazi massafera

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG