Governo informa estado de saúde das vítimas do massacre em escola

Quadro das vítimas é estável. Uma delas foi operada e encontra-se em observação no CTI

iG Rio de Janeiro |

A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro informou neste sábado o estado de saúde dos quatro estudantes feridos no massacre da Escola Municipal Tasso da Silveira que permanecem internados. Três encontram-se no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e um deles, que também estava no CTI, teve melhora e foi transferido para a enfermaria.

L.V.S.F., 13, possui quadro estável em observação permanente no CTI pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. No mesmo hospital, T.T.M., 13, foi submetida a uma cirurgia no abdômen na noite desta sexta-feira (15) e está em observação no CTI pediátrico, com quadro estável.

J.O.S., 14, que estava em leito de CTI pediátrico, foi transferido nesta sexta-feira (15) para a enfermaria do Hospital Estadual Alberto Torres. Segundo o governo estadual, recupera-se bem e aguarda alta.

E.C.A.A., 14, estado regular, "lúcido e orientado, respirando espontaneamente", segundo a secretaria de Saúde, permanece no CTI do Hospital Estadual Albert Schweitzer.

Na tarde de sexta-feira (15), um menino de 12 anos recebeu alta do Hospital Albert Schweitzer, depois de ter recebido a visita do jogador Ronaldinho Gaúcho. Na quarta (13), outro estudante havia recebido alta do Hospital Universitário Pedro Ernesto.

No dia 7 de abril, Wellington Menezes, um ex-aluno do colégio, entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, invadiu salas de aulas e atirou mais de 60 vezes nas crianças que estudavam, matando 12 pessoas.

    Leia tudo sobre: Riomassacreatiradorescola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG