General que comanda operação no Alemão passa mal e vai ao hospital

Maior autoridade da Força no Rio, Minas e Espírito Santo, general Adriano Pereira Júnior atribui indisposição a semana de estresse

iG Rio de Janeiro |

Depois de seis dias de intensa operação e muitas reuniões, o comandante militar do Leste, general Adriano Pereira Júnior, foi parar no hospital esta tarde. Maior autoridade do Exército nos Estados do Rio, Minas Gerais e Espírito Santo, ele foi levado ao HCE (Hospital Central do Exército) para fazer exames.

Antes de ser examinado, na base do Exército no Complexo do Alemão, o general atribuiu o mal-estar ao estresse devido às operações de segurança em que a Força está envolvida desde sexta-feira (26). "É o estômago. Acho que é estresse. É legislação para cima, e a tropa para baixo", justificou.

O general Adriano acompanhou a visita do comandante da Força, general Enzo Peri, às tropas da Brigada de Infantaria Paraquedista no Complexo do Alemão e parecia bem disposto e ativo.

Embora continuasse aparentando tranquilidade, por volta das 15h, ele comentou que, desde a manhã, estava sentindo indisposição e dores na área do estômago.

    Leia tudo sobre: generalExército

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG