Filha de prefeito em exercício de Búzios é feita refém durante assalto

Adolescente de 15 anos conseguiu telefonar para o pai, que chamou a polícia e os bandidos foram presos

iG Rio de Janeiro |

Quatro bandidos armados invadiram na madrugada desta quinta-feira (21) uma casa em Geribá, bairro nobre da cidade de Armação de Búzios, na Região dos Lagos, no litoral fluminense, e fizeram ao menos cinco pessoas reféns, entre elas a filha do prefeito em exercício do município, Alexandre Martins.

As vítimas foram trancadas no banheiro e em um quarto. No local, era realizada uma festa. Segundo relatos de PMs, um menino de sete anos que estava na casa levou tapas no rosto dos bandidos.

A filha de Alexandre, de 15 anos, conseguiu se desvencilhar dos criminosos e arranjar um telefone celular. Ela ligou para o pai, que acionou PMs.

Quando os policiais chegaram, eles flagraram um dos bandidos tentando fugir pela varanda. Ele estava com uma réplica de pistola e foi preso.

Outros dois criminosos foram vistos em um dos quartos com um revólver calibre 38. Eles estavam com duas mochilas onde haviam pertences roubados das vítimas, como livros, telefone celular, bolsas, carteira e roupas. Ambos também foram presos.

O quarto bandido foi preso pela manhã. Com ele, foram achados R$ 88 em espécie, pesos chilenos, quatro telefones celulares, além de um relógio.

Segundo a PM, todos os criminosos já tinham sido presos. Um deles há apenas15 dias.

Vice-prefeito eleito, Alexandre Martins está ocupando a cadeira do prefeito Mirinho Braga, que está viajando.

    Leia tudo sobre: assaltorefémbuzios

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG