Chuva não desanimou fãs. Engenhão também começou a vender

A partir de amanhã, ingressos só serão vendidos nas bilheterias do Engenhão
Márcia Foletto / Agência O Globo
A partir de amanhã, ingressos só serão vendidos nas bilheterias do Engenhão
Pelo segundo dia consecutivo, várias filas se formaram nos postos de venda de ingressos para próximo Rock in Rio, que será realizado no final de setembro e início de outubro.

Quem resolveu comprar os bilhetes no shoppping center Rio Sul, em Botafogo, na zona sul, enfrentou uma fila que atravessou o túnel Novo, que liga o bairro a Copacabana.

Hoje, os ingressos começaram a ser vendidos nas bilheterias do estádio João Havelange, o Engenhão, na zona norte. Apesar da chuva, uma grande fila também se formou.

A partir de amanhã, o Engenhão concentrará toda a venda dos bilhetes. Os pontos de comercialização localizados no Barra Shopping, Rio Sul, Nova América (Del Castilho, na zona norte) e Via Center, em Niterói, apenas venderão produtos oficiais do evento.

Segundo os organizadores, serão duas bilheterias, com oito pontos de venda em cada. As compras em dinheiro devem ser efetuadas na ala norte do estádio. Já as compras em cartão serão realizadas no setor leste do Engenhão. O funcionamento é de 10h às 18h.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.