Festival de música gospel deve atrair 200 mil pessoas no Rio

O Festival Promessas acontece nesse sábado (10), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro

iG Rio de Janeiro |

O Festival Promessas, um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil, promete ser uma verdadeira maratona musical com oito horas seguidas de shows. O evento acontece nesse sábado (10), a partir das 14h, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas compareçam ao evento, que levará para o palco os diferentes estilos do música evangélica brasileira.

Artistas que estão entre os mais importantes e representativos desse segmento musical foram convidados para participar do Festival, que será transmitido como um especial de fim do ano da TV Globo, no próximo domingo (18). Diante do Trono , David Sacer , Fernanda Brum , Fernandinho , Regis Danese , Damares , Ludmila , Pregador Luo e Eyshila são algumas das atrações.

Leia também:Rio terá esquema especial de trânsito para evento religioso deste sábado

Como é um evento que promete atrair grande público, a Prefeitura do Rio de Janeiro preparou um esquema especial de trânsito. O Aterro do Flamengo foi interditado às 10h da manhã e permanecerá fechado até o final do evento, com previsão de término às 22h.

Para acessar a área do show, a CET-Rio recomenda a utilização de transporte público, bicicleta ou o deslocamento a pé. Para quem vai de metrô, a Prefeitura recomenda a utilização das estações Cinelândia e Glória. Mais de 80 linhas de ônibus, vindos de várias regiões da cidade, passam pelo local do evento.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG