De acordo com os bombeiros, cilindro de gás explodiu quando carro era abastecido com GNV. Bebê de um ano e meio ficou ferido

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após a explosão em um posto de gasolina no bairro do Mutondo, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (3), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, um cilindro de gás explodiu quando um carro era abastecido com GNV (Gás Natural Veicular). Talita Oliveira Teixeira, de 18 anos, morreu no local.

Entre os feridos na explosão, está um bebê de um ano e meio, que sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas. Filho da jovem que morreu, o menino está sendo operado no Hospital Alberto Torres, no mesmo município.

Na mesma unidade, encontram-se ainda uma mulher de 30 anos, que teve traumatismo craniano e cortes nas duas pernas. Ela também foi encaminhada para o centro cirúrgico. Uma outra vítima, um homem de 26 anos,  também foi internado no Alberto Torres.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.