Ex-coordenador da Lei Seca que atropelou pedestres em Niterói é exonerado

Ele ocupava o cargo de subsecretário da região metropolitana. Caso ocorreu na noite da última quinta-feira. Uma das vítimas morreu

iG Rio de Janeiro |

A Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro informou na tarde desta segunda-feira (29) que o subsecretário da região metropolitana e ex-coordenador da Operação Lei Seca, Alexandre Felipe Vieira, foi exonerado do cargo.

Na noite da última quinta-feira, Alexandre atropelou quatro pessoas no bairro de Itaipu. Uma das vítimas, Ermínio Cosme Pereira, de 52 anos, que passava pelo local de bicicleta, sofreu traumatismo cranioencefálico e cervical e morreu. Uma mulher de 30 anos e seus filhos de dois e cinco anos de idade também foram atendidos. O ex-coordenador da Lei Seca será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Em depoimento à polícia, Alexandre admitiu ter bebido meia taça de vinho antes do acidente. A Secretaria de Governo também exonerou Eloísa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca. Ela autorizou a ida de um reboque da operação ao local do acidente em que o então subsecretário se envolveu.

    Leia tudo sobre: ex-coordenador Lei Secaatropelamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG