Estilista e família de empresário são enterrados no Rio

Sepultamento de Daniela Conolly e parentes de Erik Conolly de Carvalho, diretor da holding do Grupo Icatu, aconteceu no cemitério Jardim da Saudade, no Rio

iG Rio de Janeiro |

AE
Muitos amigos e parentes prestaram solidariedade ao empresário Erik Conolly de Carvalho (de azul claro)
O corpo da estilista Daniela Conolly de Carvalho, de seu marido Alexandre França e do filho do casal, João Gabriel, de pouco menos de 2 anos de idade, foram enterrados no final da manhã desta sexta-feira (14) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacape, zona oeste do Rio. Muito abalado, Erik Conolly de Carvalho, diretor da holding do Grupo Icatu e irmão de Daniela, também participou do sepultamento dos filhos Igor e Nina e dos pais Armando Erik e Kitty Conolly de Carvalho.

Daniela Conolly e sua família foram vítimas das chuvas que atingiram a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. A estilista alugou um sítio em Itaipava para comemorar o aniversário do pai, Armando. Na madrugada de quarta-feira a casa onde estava hospedada a família foi devastada.

A mulher de Erik Conolly de Carvalho, Isabela, e a filha mais velha do casal, Laila, sobreviveram à tragédia e estão internadas no hospital Copa D’or, na zona sul do Rio.

AE
Desolado, o empresário chora a perda de seus familiares


    Leia tudo sobre: chuvasrio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG