Empresário do ramo de combustíveis é assassinado no Rio

Crime aconteceu na manhã em um posto de gasolina. Polícia suspeita que vítima morreu durante assalto já que cofre estava aberto

iG Rio de Janeiro |

Reprodução
Posto onde empresário foi assassinado no Recreio dos Bandeirantes
Um homem foi assassinado no final da manhã deste sábado (23) em um posto de gasolina, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele foi identificado como Carlos Roberto Monteiro, de 56 anos. De acordo com a corporação, ele seria um dos proprietários do estabelecimento e foi morto com dois tiros, um na cabeça e um no peito, dentro do escritório.

A polícia suspeita que o empresário tenha sofrido um assalto já que o cofre estava aberto. Segundo policiais, três homens em um Fiat Stilo prata chegaram ao local. Dois deles desceram do veículo, foram até o escritório e efetuaram os disparos sobre o dono do posto.

No momento do crime, frentistas trabalhavam mas a polícia não informou o que eles disseram. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso. Os funcionários do posto e o sócio de Carlos estão sendo ouvidos.

 Em novembro, um assalto no mesmo posto terminou com a morte de um bandido. A polícia investiga se há relação entre os dois episódios. Imagens do circuito interno de TV do posto serão analisadas.

    Leia tudo sobre: Empresárioassassinadoposto gasolinapolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG