Embriagada, mulher dirige na contramão por cerca de três quilômetros na BR-040

Motorista tinha teor alcoólico de 1,76 mg/l e teve a carteira de habilitação apreendida

iG Rio de Janeiro |

Uma mulher sob o efeito de álcool dirigiu pela contramão na rodovia BR-040 (Rio-Juiz de Fora) por pelo menos três quilômetros na madrugada do último domingo (24). Ela acabou presa por policiais rodoviários federais na altura do km 22 da estrada, no município de Três Rios, na região serrana do Rio de Janeiro.

Os patrulheiros avistaram o veículo da suspeita, um Ford/Ecosport, em alta velocidade, desviando de outros carros que seguiam em sentido contrário. Os policiais realizaram o acompanhamento tático do veículo e conseguiram abordá-lo após três quilômetros.

A motorista, de 34 anos, que estava visivelmente embriagada, foi submetida ao teste de etilômetro. Os policiais se surpreenderam diante do alto teor etílico registrado no teste, 1,76 mg/l. A mulher não justificou sua conduta imprudente.

Diante do fato, a motorista foi multada por dirigir sob efeito de álcool, transitar pela contramão e ainda teve sua carteira de habilitação apreendida, sendo encaminhada para o registro da ocorrência na 108ª DP, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante.

    Leia tudo sobre: mulher embriagadadirigecontramãoRio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG