Em apenas duas horas, Via Dutra tem oito acidentes

De acordo com os bombeiros, uma pessoa morreu e pelo menos duas tiveram ferimentos leves

iG Rio de Janeiro |

Neste feriado prolongado da Proclamação da República o motorista enfrenta congestionamento em trechos da rodovia Presidente Dutra, nos dois sentidos do tráfego. Além do grande fluxo de veículos, na via foram registrados oito acidentes em um intervalo de apenas duas horas, na manhã deste sábado (13).

Na direção São Paulo, por volta de 05h30, na altura do município de Itatiaia, um ônibus atropelou um pedestre, que morreu na hora. Ele ainda não foi identificado. Já por volta de 06h30, um carro capotou na altura de Barra Mansa, deixando um ferido leve, e um outro veículo se chocou contra a mureta central. Cerca de uma hora depois, um veículo também se chocou contra a divisória central, nas proximidades do município de Porto Real.

Já no sentido Rio de Janeiro, por volta de sete horas da manhã, dois carros colidiram na altura do município de Queimados. No mesmo período, outros dois acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em Paracambi, um carro capotou e um outro veículo colidiu contra a mureta central da pista, em Itatiaia. Já em Porto Real, o mesmo acidente que ocorreu na pista sentido São Paulo, por volta de 07h, voltou a se repetir na pista sentido Rio, cerca de 08h da manhã, quando um carro bateu contra a divisória central da pista. 

Devido ao fluxo de carros, neste momento há sete quilômetros de engarrafamento na pista sentido Rio, nas proximidades do município de Nova Iguaçu. Já para quem segue no sentido São Paulo, o tráfego é intenso, mas não há grandes problemas.

O motorista deve redobrar a atenção pois o tempo está nublado e chove em diversos trechos da via.

    Leia tudo sobre: acidentevia dutraferiado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG