Divulgado cartaz de assassino de ex-presidente de associação de moradores

Marivaldo dos Prazeres foi morto em um banheiro durante um churrasco

iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Quatro Molas teria agido a mando de Scooby
O Disque-Denúncia divulgou nesta terça-feira (2) o cartaz com a foto do homem suspeito de ter assassinado o ex-presidente da associação de moradores do Morro dos Macacos no dia 28 de julho. Identificado como o responsável pelo crime, José Sérgio da Silva é mais conhecido como Quatro Molas.

Marivaldo dos Prazeres, de 50 anos, participava de um churrasco perto do Morro dos Macacos, em uma localidade conhecida como “Jardim”, quando foi morto em um banheiro. Segundo a Polícia Civil, o assassinato ocorreu a mando de Leandro Nunes Botelho, o Scooby , antigo chefe do tráfico na favela.

O ex-presidente da associação de moradores teria sido morto por desavenças antigas com Scooby. Ele foi expulso do Morro dos Macacos pelo tráfico há 15 anos e morava atualmente no bairro de Água Santa, na zona norte do Rio.

O morro dos Macacos está ocupado desde o ano passado por uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). O traficante Scooby, segundo a polícia, está escondido na favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul da capital fluminense.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG