Policiais civis estiveram na casa do suspeito na sexta-feira, mas ele não foi encontrado

Pedro Campos matou homem de 50 anos após discussão na porta de um bar em Laranjeiras
Divulgação
Pedro Campos matou homem de 50 anos após discussão na porta de um bar em Laranjeiras
O serviço do Disque-Denúncia oferece R$ 1 mil de recompensa para quem fornecer pistas que levem à prisão do rapaz acusado de matar um homem com um tiro na porta de um bar em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, após uma discussão. O crime ocorreu na madrugada do dia 3 de março e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Assista: Imagens mostram discussão na porta de bar e assassinato após a confusão

De acordo com a polícia, Pedro Campos, de 23 anos, e Pedro Medeiros, de 50, discutiram na porta do bar e trocaram socos. A confusão chegou a ser controlada por pessoas que estavam no local, mas o rapaz de 23 anos foi até sua casa e pegou uma arma.

O suspeito retornou ao bar e disparou dois tiros contra Pedro Medeiros, que estava com outras três pessoas ao redor de uma mesa localizada no interior do estabelecimento. O criminoso fugiu e a vítima morreu antes de chegar ao hospital. As causas da discussão que levaram ao assassinato ainda não foram divulgadas.

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado e Pedro Campos é considerado foragido. Na manhã de sexta-feira (16), equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, responsável pela ocorrência, foram até a casa do suspeito, também em Laranjeiras, mas ninguém foi encontrado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.