Disque-Denúncia já recebeu 30 ligações sobre chacina na Baixada

A coordenação do órgão informou que a maioria das informações dão conta da identidade dos autores do crime e onde eles estão escondidos

Daniel Gonçalves, especial para o iG |

O Disque-Denúncia recebeu até o início da noite de quarta-feira (27) 30 ligações sobre a chacina da noite de domingo (24) no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime deixou cinco mortos e dez feridos.

A coordenação do órgão informou ao iG que a maioria das ligações passam informações sobre a identidade dos autores da chacina e onde eles estão escondidos em uma tentativa de ajudar a polícia.

A chacina aconteceu durante uma festa no bairro do Éden por volta das 19h30. Três homens em dois carros passaram atirando. Duas motos deram cobertura à ação. A polícia suspeita que o crime tenha motivações passionais.

Um traficante conhecido como Da Luz seria o mandante do crime. Um dos convidados da festa se casou com uma ex-namorada do bandido. De acordo com a polícia, o romance começou enquanto Da Luz estava preso por assalto e tráfico de drogas.

O Disque-Denúncia funciona 24 horas por dia e o anonimato é garantido. Quem quiser fazer denúncias sobre a chacina ou outros crimes, pode ligar para o telefone (21) 2253-1177.

    Leia tudo sobre: disque-denúnciachacinaviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG